Japão na Mão

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ESTREIANDO O BLOG!


Olá pessoal/leitores,



Não irei começar esse blog de maneira clichê, me apresentando e fazendo todas as formalidades do tipo. Por hora me manterei anônima (não, não serei uma espécie de Gossip Girl), até o momento que o blog ficar mais conhecido. O intuito desse blog é mantê-los informado sobre lugares, eventos, informações culturais e sociais e principalmente curiosidades e fofocas (que é o que todos nós seres humanos mortais adoramos!!!) sobre o Japão, sua cultura e todo os que habitam aqui. Dúvidas, reclamações e sugestões serão sempre bem-vindas, fiquem a vontade.

Como o blog ainda não é conhecido então não deixarei por hoje alguma curiosidade ou qualquer outra coisa sobre Japão, mas sim um texto para todos refletirem:


"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

(Dalai Lama)



Vivam bem a vida blogueiros! Amem muito e principalmente perdoem, de nada vale o amor sem o perdão.




Um beijo grande,


Blogueira Japão na Mão

2 comentários:

  1. Banzaaai!
    Fiquei sabendo do seu blog pelo orkut, e vim até aqui dar as boas vindas e desejar tudo de bom, e que a blogosfera aqui no Japão cresça cada dia mais!

    #bjomeliga

    Grillo e equipe do Sushicast

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada e mil desculpas pela demora em respondê-lo, mas saiba que nós todas realmente estamos muito felizes com sua boas-vinda.
    Um grande beijo,
    Mari, Sah e Bah.

    ResponderExcluir